sexta-feira, 16 de março de 2012

PE: Nova frota de ônibus da San Remo são vistoriados no Cabo de Santo Agostinho


Dando continuidade ao plano de mobilidade urbana desenvolvido pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, o vice-prefeito e alguns secretários municipais visitaram a sede da San Remo, empresa de ônibus do município. 

A reunião serviu para vistoriar a nova frota adquirida pelo empreendimento. A partir desta terça-feira (06/03), todos os veículos da San Remo estarão adaptados com elevadores na porta central, facilitando a acessibilidade das pessoas que utilizam cadeira de rodas no município.

"O município só tem a ganhar em ter empresas como a San Remo, que se preocupa em adquirir veículos novos que possibilitem a acessibilidade, atendendo desta maneira os portadores de deficiência e os visitantes do nossa cidade", ressaltou o vice-prefeito José Ivaldo Gomes. 

De acordo com o sócio gerente da San Remo, Glauber Leonel, a empresa renovou 100% da sua frota. "Somos pioneira entre as empresas municipais em adquirir ônibus que possibilitem a acessibilidade. Com essa nova realidade, a cidade ganha, pois os usuários estarão tendo melhores condições de vida com um transporte mais acessível", declarou. 
Com Informações: Secom/Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário